Morcego e Gengis colidiram frontalmente com seus P38 causando instantânea explosão de suas aeronaves e calcinação imediata dos dois aviadores. A foto abaixo mostra o exato momento em que as aeronaves colidiram. Era foi tirada por um oficial em solo, no momento do acidente.
Segundo palavras do oficial - cujo nome está sendo mantido em sigilo para que as investigações corram normalmente, ele estava tentando fotografar um dos P38 quando foi surpreendido pelo segundo, tendo a chance de tirar a fotografia milionésimos de segundos antes do desastre.
Após troca de acusações mútuas, o Esquadrão decidiu formar uma junta de investigação para analisar as gravações de rádio anteriores ao desastre, o depoimento dos pilotos em solo e no ar que presenciaram o desastre e a fita da missão gravada no equipamento de filmagem do P38 líder da missão.
A EIA. (Equipe de Investigação de Acidentes) já está trabalhando a pleno vapor e tem 4 semanas para apresentar um relatório conclusivo sobre o acidente.
Até o momento pouco se sabe sobre o acidente. Fato é que pelo menos dois pilotos no solo e um no ar viram o que ocorreu no momento. O sargento encarregado do rádio da base foi colocado a ferros até a conclusão do inquérito que poderá condená-lo ou inocentá-lo. Segundo especulações ainda não confirmadas, os dois pilotos teriam executado o procedimento de pouso com erro, uma vez que a visibilidade estava ruim e as luzes de ambos estavam apagadas, fato que, se não tivesse acontecido, poderia ter evitado a fatal colisão.
Os depoimentos dos pilotos sobreviventes e a psicografia do piloto 'Foca' morto na missão, deverão ser colhidas ainda nesta semana para análise pela EIA. Aguardemos novidades.


Kkkkkkkk..................
ResponderExcluirQuem pousou invertido ????
Bigode de foca ?????
KKKKKKKK.................
Isso não e mais grosseria pura , já virou refinada !!! grosseria refinada !!!!
Dale Abutre!!!